Nova executiva do PSB de Olinda é empossada

A nova comissão provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Olinda foi empossada na noite da última segunda-feira (05), na Câmara Municipal olindense. Ex-secretário do Movimento Sindical na cidade, Estevão Brito assumiu a presidência do partido, enquanto Pedro Melo ficou com a vice-presidência. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, participou do ato.

Filiado à sigla há mais de 20 anos, Estevão Brito destaca que o principal desafio é manter o fortalecimento e a organicidade do PSB de Olinda. “O partido sempre foi muito bem estrutura na cidade e sempre participou ativamente do processo político. Queremos que o partido continue vivo e para isto vamos fazer uma campanha maciça para o recadastramento de filiados e novas filiações”, afirmou.

A composição do PSB de Olinda ainda conta com João Figueiredo (secretário-geral), João Domingos (secretário de Finanças), Pedro Moura (secretário da Juventude), Indra Leal (segmento das Mulheres), Gilson Braga (Movimento Popular), Tânia Holanda (Negritude), Alexsandro Marques (Movimento Sindical) e Alberto Muniz (segmento LGBT). Igor Belchior, Sivaldo Leal e Socorro Malta compõem a executiva como membros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *