Eduardo Chera anuncia filiação ao PSB

É o segundo vereador do Recife que chega ao Partido Social Brasileiro esse ano. Bancada socialista passa a ter 10 parlamentares

Mais um vereador recifense se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Na noite desta segunda-feira (29), o vereador Eduardo Chera assinou ficha de filiação em um ato que contou com a presença do prefeito Geraldo Julio e do presidente estadual Sileno Guedes, do secretário municipal de Governo, João Guilherme Ferraz, além de outras lideranças. Com isso, a bancada do PSB na Câmara Municipal do Recife passa a ter 10 parlamentares.

Na ocasião, o vereador destacou sua proximidade com a Frente Popular e se colocou à disposição para ajudar no fortalecimento do PSB e nos debates importantes na Câmara Municipal do Recife. “Essa oportunidade de me filiar ao PSB é muito importante para mim. O Partido vem crescendo e fazendo um bom trabalho em Pernambuco e também na minha cidade, o Recife. Sempre fui da bancada do prefeito Geraldo Julio e me sinto feliz em ser agora do mesmo partido. Estou à disposição para dar andamento a esse trabalho, participar e fazer com que o PSB cresça”, afirmou.

Durante o ato, o presidente estadual Sileno Guedes destacou a importância da filiação de Eduardo Chera para o PSB de Pernambuco. “Nosso partido é um partido da base. A nossa expectativa enquanto partido é você possa ajudar muito com o fortalecimento a partir da base, a partir das pessoas que mais precisam, que é o que nossos gestores fazem, como fez Miguel Arraes e Eduardo Campos, e como faz o prefeito Geraldo Julio, o governador Paulo Câmara e tantos outros gestores”, disse. “Você é da política de verdade, do povo e sempre lutou por quem precisa. Você representa as pessoas do Recife de forma verdadeira através do trabalho legislativo”, completou o prefeito Geraldo Julio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *