João Campos estrela inserções do PSB em TV e rádio

Prefeito do Recife e vice-presidente nacional do partido destacou os avanços da sua gestão no fomento ao trabalho e emprego

Foto: Reprodução/Internet

O prefeito do Recife e vice-presidente nacional do PSB, João Campos, é a cara e a voz do partido em inserções que começaram a ser veiculadas em TVs e rádios locais nesta segunda-feira (1º). Na primeira produção, alusiva ao Dia do Trabalho, o gestor destaca a capital pernambucana como a que mais criou novos empregos no Nordeste e a mais ágil do país para a abertura de empresas.

“O trabalho é condição para uma vida melhor. Depois da pandemia, é hora de virar o jogo e fazer a economia girar. E é isso que a gente tem feito no Recife”, inicia o prefeito, acrescentando que a cidade tem atraído investimentos e oportunidades. “Os desafios ainda são muitos, mas a gente segue trabalhando para que cada vez mais pessoas possam celebrar o 1º de maio”, finaliza.

Esta é a primeira de uma série de inserções que o PSB de Pernambuco veiculará em TVs e rádios ao longo do mês de maio. Os vídeos também estão sendo disponibilizados nas páginas do partido no Instagram, Facebook e YouTube.

01/05/2023 – Assessoria de Comunicação do PSB em Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *