Prefeito Flávio Gadelha, de Abreu e Lima, vai disputar a reeleição pelo PSB

Gestor se filiou ao partido em ato na noite desta segunda-feira (18)

Foto: Wesley D’Almeida

O prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha, escolheu o PSB para disputar a reeleição. A filiação ocorreu na noite desta segunda-feira (18), na sede estadual do partido, no Recife. As boas-vindas foram dadas pelo prefeito da capital e vice-presidente nacional da legenda, João Campos, e pelo presidente estadual do PSB-PE, deputado Sileno Guedes.

“Esse é um caminho que já trilhei no passado, coordenando um comitê de Eduardo Campos, de quem eu era muito fã. E sou fã também do seu trabalho, João. Estamos aqui porque temos uma gestão bem avaliada e saúdo também os pré-candidatos a vereador aqui presentes. Vamos fazer as 13 vagas da Câmara”, assegurou.

O prefeito João Campos ressaltou a convivência próxima entre o ex-governador Eduardo Campos e Flávio Gadelha e disse que a reeleição do prefeito de Abreu e Lima é uma prioridade. “Sua vitória é a minha e a minha vitória é a sua. Sua eleição é uma prioridade para o nosso partido”, atestou o prefeito.

No mesmo sentido, Sileno Guedes destacou que a chegada de Flávio Gadelha ao PSB ajuda a fortalecer a presença do partido na Região Metropolitana do Recife. “Você é nosso amigo, e é muito bom que a gente esteja fazendo essa construção tão boa para você, para nós e para Abreu e Lima”, afirmou o dirigente.

O ato ainda contou com a presença dos deputados Eriberto Medeiros (PSB) e Eriberto Filho (PSB), de pré-candidatos a vereador e outras lideranças.

18/03/2024 – Assessoria de Comunicação do PSB em Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *