Almir Fernando ingressa no PSB e aumenta lista de vereadores do partido no Recife

Parlamentar se filiou à legenda do prefeito João Campos em ato na sede estadual socialista nesta quinta-feira (21)

Foto: Wesley D’Almeida

O vereador Almir Fernando agora é do PSB. A filiação ocorreu na noite desta quinta-feira (21), em ato na sede estadual do partido, no Recife, com a presença do prefeito João Campos (PSB) e condução do presidente da sigla, deputado Sileno Guedes. Com a movimentação, o parlamentar passa a compor uma bancada que já tem 14 vereadores na Câmara Municipal.

Em seu discurso, Almir Fernando ressaltou sua trajetória como liderança comunitária, seu primeiro voto no ex-governador Miguel Arraes em 1986 e a alegria de estar chegando ao PSB. “Arraes não decepcionou, Eduardo não decepcionou e João Campos também não. É o prefeito das praças, das calçadas, das encostas, da orla. Estaremos juntos rumo à vitória”, afirmou.

Já João Campos exaltou a capacidade de trabalho do vereador, que é campeão de requerimentos na Casa de José Mariano. “Aonde a gente vai e recebe alguma demanda, tem um requerimento de Almir Fernando. É um vereador atuante, que conhece os problemas da cidade e que agora entra no PSB, o partido que vai fazer o maior número de vereadores eleitos e que vai representar as causas e as lutas da nossa cidade, porque tem pessoas com legitimidade para isso”, disse o prefeito.

Para Sileno Guedes, Almir Fernando encontra “um partido de portas abertas para toda a trajetória que ele já construiu”. Já o presidente da Câmara Municipal, Romerinho Jatobá (PSB), enfatizou que o colega de bancada “conhece profundamente as comunidades do Recife” e, por isso, é reconhecido como “atuante e presente”. O deputado federal Pedro Campos (PSB), por fim, celebrou a parceria eleitoral com Almir Fernando e disse que ele “terá todo o apoio para garantir mais um mandato”.

Também estiveram presentes os deputados estaduais Francismar Pontes (PSB) e Rodrigo Farias (PSB), os vereadores do Recife Aderaldo Pinto (PSB), Eriberto Rafael (PSB), Hélio Guabiraba (PSB), Rinaldo Júnior (PSB) e diversas lideranças de bairros da Zona Norte do Recife, além do vereador João Chaves (PSB), do município de São Caetano, no Agreste do Estado.

25/03/2024 – Assessoria de Comunicação do PSB em Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *