Defensora da causa animal, Andreza Romero agora é do PSB

Vereadora licenciada se filiou ao partido do prefeito João Campos nesta quinta-feira (21)

Foto: Wesley D’Almeida

O partido que criou a Secretaria Executiva dos Direitos dos Animais e o Hospital Veterinário do Recife agora conta com a vereadora Andreza Romero em suas fileiras. A parlamentar, que atualmente está licenciada do cargo e atua como secretária dos Direitos dos Animais da capital pernambucana, buscará mais um mandato, desta vez pelo PSB. O ato de filiação, realizado nesta quinta-feira (21), foi prestigiado pelo prefeito João Campos (PSB) e por um conjunto de lideranças.

Nos discursos, a certeza de que a causa animal será ainda mais fortalecida. “Estou muito agradecida por ser recebida aqui de braços abertos. Sei que aqui vou poder continuar fazendo muito mais pelos animais. Todas as conquistas que já alcançamos até aqui foram cruciais para esse movimento. Em nenhuma outra cidade é feito um terço do que se faz aqui”, declarou a vereadora, celebrando a ampliação de atendimentos que fará com que, em breve, o Hospital Veterinário funcione 24 horas.

O prefeito João Campos lembrou que Andreza Romero e o deputado estadual Romero Albuquerque (União Brasil), marido da parlamentar, manifestaram apoio ao projeto de cidade defendido pelo então candidato ainda no primeiro turno das eleições de 2020. “Busco retribuir cada gesto, cada apoio recebido em momentos difíceis. Vocês disseram que estariam comigo naquele momento, Andreza tem realizado um grande trabalho e vamos seguir valorizando quem é leal e correto com a gente”, afirmou.

Para o deputado Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, a presença de Andreza Romero tem engrandecido o trabalho desenvolvido pela Prefeitura do Recife na defesa dos direitos dos animais e passa a engrandecer o partido também. Já a secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, disse que é importante o destaque de “mais mulheres potentes na política, e Andreza Romero é uma delas”. O ato de filiação também teve o depoimento entusiasmado do deputado Romero Albuquerque. “Pedimos muita direção e concluímos que é deste lado que vamos poder seguir avançando”, avaliou.

A nova componente do PSB também recebeu as boas-vindas do presidente da Câmara Municipal, Romerinho Jatobá (PSB), e dos vereadores socialistas Aderaldo Pinto, Eriberto Rafael, Hélio Guabiraba e Rinaldo Júnior, também presentes ao evento.

25/03/2024 – Assessoria de Comunicação do PSB em Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *