Tales Vital recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Olinda 

 

Presidente de honra do PSB em Olinda, o professor e economista Tales Vital será homenageado na noite desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Olinda. Filiado ao Partido Socialista Brasileiro há 30 anos, Tales será reconhecido pela sua história de fidelidade e trabalho pelo fortalecimento do partido. A homenagem foi proposta pelos vereadores Mizael Prestanista e Algério, ambos filiados ao PSB. 

Tales, que é professor na Universidade Federal Rural de Pernambuco com Doutorado em Economia e  pós- doutorado em Comércio Internacional, milita no PSB desde 1988. Já foi secretário, vice- presidente e presidente municipal em vários períodos, tendo contribuído também para diversas campanhas socialistas. 

Para Tales Vital, é papel do militante do PSB contribuir para construção de uma sociedade mais justa. “O maior presente para um militante socialista e ver no  governo do  PSB a população melhorar de vida como fez Miguel Arraes e Eduardo Campos em Pernambuco. Paulo Câmara mantém essa mesma linha de  administração, vem  pagando as contas e conseguindo manter  os serviços públicos funcionando com qualidade”, destaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *