Vânio Silva se filia ao PSB e vai buscar vaga na Câmara Municipal do Recife

Pré-candidato a vereador foi recebido no partido em ato com a presença do prefeito João Campos

Foto: Wesley D’Almeida

Mais um pré-candidato a vereador está de chegada ao time do prefeito João Campos (PSB). Na noite da quarta-feira (28), o partido filiou Vânio Silva, importante liderança do bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Realizado na sede estadual da sigla, o evento teve a participação do deputado Rodrigo Farias (PSB), parceiro político do futuro candidato, além de diversos apoiadores.

“Sempre acreditei no PSB, porque foi pela ótica deste partido que aprendi sobre política desde as minhas origens. Tenho certeza de que vamos fazer história em 2024”, afirmou Vânio. “A gente reconhece o valor de pessoas como você, que têm muito a contribuir para seguirmos superando os desafios do Recife”, completou o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes.

O prefeito João Campos saudou a chegada do pré-candidato e ressaltou que, no período eleitoral, ele fará uma bela campanha em uma área da cidade fortemente marcada por realizações da atual gestão. “Temos obras por toda a cidade e não é diferente na Várzea, Cidade Universitária e região. Você vai ter muito o que mostrar do trabalho feito pela nossa gestão. Será uma candidatura competitiva, em um partido que vive o seu melhor momento na nossa cidade e que vai lhe dar todo o apoio”, afirmou o prefeito.

Já Rodrigo Farias lembrou a trajetória de Vânio, que, desde 2012, quando passou a disputar todas as eleições para vereador do Recife, vem nutrindo o desejo de contribuir com a população na Câmara Municipal. “A gente sabe da sua capacidade de trabalho, do seu time e da sua história. Tenho certeza de que você está entrando para garantir seu mandato de vereador”, disse o deputado.

O ato de filiação também teve a presença do vereador Rinaldo Júnior (PSB), do secretário de Governo e Participação Social do Recife, Aldemar Santos, da secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires, e de dezenas de militantes do partido.

29/02/2024 – Assessoria de Comunicação do PSB em Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *