“Vai ter luta”, diz Vinicius Labanca sobre fechamento de batalhão

O prefeito de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca (PSB), divulgou carta aberta à população repudiando a decisão do Governo de Pernambuco de fechar as instalações do 20º Batalhão da Polícia Militar no município.

Os planos da cúpula de segurança da atual gestão estadual vêm sendo revelados aos poucos, sem transparência e diálogo com a população local. Nesta semana, em uma entrevista de TV, o tema foi novamente abordado superficialmente, gerando dúvidas e incertezas em quem vive na cidade.

“É preciso fazer um alerta à população: pela primeira vez na história de Pernambuco, o Governo do Estado planeja desativar um batalhão da Polícia Militar. Registro com indignação: poucas vezes vi tanto desrespeito a uma cidade e ao seu povo, que enfrenta diariamente os efeitos da insegurança. Tomaremos todas as medidas cabíveis, políticas e judiciais. E iremos até o fim. O povo de São Lourenço nunca fugiu de uma batalha — e não será agora que vamos nos curvar diante dessa injustiça. Vai ter luta!”, declarou o prefeito.

08/05/2025

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *