Ex-vereador recifense Nildo Resende se filia ao PSB

Ex-vereador do Recife, Nildo Resende se filiou, na última terça-feira, ao Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco. Com representação na capital pernambucana, Nildo retorna ao PSB, mesmo sem nunca ter se afastado do campo político do partido. O ex-parlamentar já trabalhou em campanhas do ex-governador Eduardo Campos e é pré-candidato a deputado estadual. O ato de filiação foi realizado na sede da legenda, na Boa Vista, com a presença do presidente estadual Sileno Guedes e o vice-presidente nacional de Relações Federativas do PSB, João Campos.

Após a filiação, Nildo destacou que seu projeto é contribuir com o crescimento do PSB no Estado. “Meu objetivo é ajudar a fortalecer o partido. Temos inserção no Recife e estamos ampliando a atuação para o Sertão do Pajeú. Essa é a primeira vez que, possivelmente, disputarei a eleição para estadual e vou trabalhar todos os dias para fortalecer o partido”, destacou.

O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, destacou a atuação do ex-vereador e frisou a sua importância para o PSB. “O ex-vereador Nildo Resende sempre esteve ao lado das causas defendidas pelo PSB. Ele nos dará uma importante contribuição no construção contínua de fortalecimento do nosso partido”,destacou Sileno Guedes.

Por sua vez, o vice-presidente de Relações Federativas do PSB, João Campos, destacou a trajetória de Nildo, que é biólogo por formação, na política pernambucana. “O professor Nildo Resende engrandece o PSB com o seu retorno ao partido. Nildo, que já foi vereador do Recife, apoiou o meu pai, Eduardo Campos, em 1990, na eleição para deputado estadual, e também já esteve ao lado de Doutor Arraes. Tenho certeza de que contará com o apoio de todo a nossa legenda na sua pré-candidatura a deputado estadual”, disse João Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *