Governo Lula/Alckmin nomeia Danilo Cabral para o comando da Sudene

Foto: Wesley D’Almeida/Arquivo

O ex-deputado Danilo Cabral (PSB) é o novo Superintendente do Desenvolvimento do Nordeste. À frente da Sudene, ele terá a missão de trabalhar em prol da integração regional e do desenvolvimento sustentável e inclusivo.

“Temos o desafio estratégico de contribuir para a redução das desigualdades, o aumento do PIB, a atração de investimentos e a geração de emprego na área de atuação da Sudene. Nosso compromisso é de fazer isso com diálogo, construindo pontes, retomando o papel de destaque da Sudene na construção de um Nordeste mais justo e igual”, afirmou.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, felicitou Danilo pela nomeação. “A Direção Nacional do Partido Socialista Brasileiro-PSB felicita e expressa o desejo de sucesso ao companheiro Danilo Cabral, quadro excepcional do nosso partido, ao tempo que agradece ao governo do presidente Lula a nomeação do ex-deputado Danilo Cabral para a superintendência da Sudene, em atendimento a um pleito que foi apresentado por essa presidência e o prefeito João Campos ao ministro Alexandre Padilha, das Relações Institucionais, já faz alguns meses. Estamos seguros que com a sua experiência e conhecida competência, ele, o novo superintendente, desempenhará com êxito essa nova missão à frente desse importante órgão regional, importante para todo o Nordeste”, declarou.

07/06/2023 – Assessoria de Comunicação do PSB em Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *