Neto de Dija, do PSB, oficializa pré-candidatura a prefeito de Vicência

Lançamento reuniu multidão e dirigentes do PSB, partido do postulante à prefeitura municipal

Fotos: Lula Carneiro

O empresário Neto de Dija (PSB) formalizou sua pré-candidatura a prefeito de Vicência, na Mata Norte de Pernambuco, em ato promovido na noite do sábado (9). O evento reuniu uma multidão, que percorreu as principais ruas do centro da cidade e se concentrou nas proximidades da prefeitura. Entre as lideranças presentes, o presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, o deputado federal Pedro Campos e o deputado estadual Joaquim Lira (PV).

Em seu discurso, Neto de Dija reforçou que seu projeto representa um desejo coletivo da população. “Esta não é uma pré-candidatura só minha, mas do povo de Vicência. Esse projeto é de cada uma e cada um de vocês que sonha com uma oportunidade melhor”, declarou.

Já Sileno Guedes lembrou que “o PSB tem uma história de serviços prestados a Vicência, à Mata Norte e a Pernambuco” e classificou a pré-candidatura de Neto de Dija como a “renovação da esperança” na região. “Assim como o PSB tirou a educação de Pernambuco dos últimos lugares e a colocou no topo, você vai precisar fazer isso aqui em Vicência. O mesmo com a saúde, que está desmantelada. Conte com o apoio do seu partido nesse processo de transformação”, disse o dirigente.

Para o deputado Pedro Campos, Neto de Dija reúne todas as condições de ser o próximo chefe do Executivo municipal porque já tem demonstrado seu trabalho pelo povo. “Dá emprego quem tem emprego para dar. Mas você tem feito diferente. Você vem gerando empregos ao abrir indústrias, ao construir casas, ao movimentar a economia de Vicência e da Mata Norte. Tenho certeza de que posso te saudar não como futuro prefeito, mas como próximo prefeito de Vicência”, bradou.

10/03/2024 – Assessoria de Comunicação do PSB em Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *